Política de Trocas e Devoluções

ENTREGA

O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade dos Correios. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema dos Correios. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto aos Correios, que será respondida em até 5 dias úteis.


Na TRENDS você encontra a maior variedade de brinquedos de marcas reconhecidas no mercado e de qualidade.

Nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade, mas se apesar disso alguma mercadoria não estiver conforme você gostaria, entre em contato pelo Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone: (11) 94825-0496 (Whatsapp) ou pelo e-mail: trendsbrinquedos@terra.com.br

Mas provavelmente você encontrará todas as respostas para suas dúvidas sobre trocas, garantias e devolução aqui na nossa Política de Trocas, que para sua satisfação e segurança tem como pilar principal o Código de Defesa do Consumidor.

A TRENDS garante o seu direito de Arrependimento da Compra, para isso, é imprescindível que entre em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. A troca ou devolução por arrependimento só será possível se o produto estiver inctato, sem índicos de uso e completo (embalagens, manuais, acessórios e etc.). Se houver qualquer indício de uso, não será aceita a troca ou devolução.

 

Garantia

Todo produto comercializado pela Trends Brinquedos tem garantia de até 60 dias corridos contra defeitos de fabricação.

A garantia não será coberta em caso em que haja constatação de: mau uso; danos causados no ato da montagem ou transporte; problemas relacionados a condições inadequadas do local em que foi colocado o produto, incluindo desníveis de piso, ou até mesmo piso não adequado; má conservação; descuidos de limpeza; danos causados por acidentes; ataques de pragas; sinistros; quedas; agentes da natureza; ou desgaste pó uso intenso.

A Trends Brinquedos se reserva no direito de atender a todas as solicitações de peças de reposição no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, baseando-se no termo de garantia do CDC Lei n 8078 de 11/09/1990.

 

Troca e devolução

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência ou insatisfação, as seguintes condições devem ser respeitadas: 

 

  • O prazo para resistência é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido; 
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do manual, pedido e todos os acessórios; 

 

a TRENDS se reserva no direito de solicitar ao cliente que poste nos Correios os itens que deseja devolver, ou traga até a nossa loja no Shopping Ibirapuera (Av. Ibirapuera, 3103 - Piso Moema, loja 9 - Indianópolis, São Paulo SP)

Devolução de produto por defeito 

Em primeiro lugar, a TRENDS, pede desculpas pelo ocorrido. Caso seja constatado defeito de fabricação o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 7 (sete) dias, após a mercadoria ser entregue.

O produto(s) deve(m) ser devolvido(s) na embalagem original, junto com a cópia do pedido ou Nota Fiscal, manual e todos os acessórios do mesmo.

TRENDS se reserva no direito de solicitar ao cliente que poste nos Correios os itens que deseja devolver, ou traga até a nossa loja no Shopping Ibirapuera (Av. Ibirapuera, 3103 - Piso Moema, loja 9 - Indianópolis, São Paulo SP).

Nos casos citados de devolução ou troca, os custos do frete de devolução serão arcados pela Trends Brinquedos, mas caso nosso setor de qualidade não verifique defeito algum, a Trends Brinquedos se reserva no direito de cobrar os custos de frete do cliente, referente ao envio da devolução. Nesse caso, o item só será enviado ao cliente, caso seja feito depósito antecipado do valor do frete para reenvio.

 

A Trends Brinquedos tem o prazo de 30 dias corridos para solucionar todos os casos que se enquadrem em trocas e devoluções.

Na impossibilidade de conserto ou troca do produto com defeito, você poderá optar pelo cancelamento da compra, restituição integral dos valores pagos, ou manter um crédito junto a Trends Brinquedos para compras futuras via credito em seu CPF ou com através de cupom de desconto.

 Qualquer baixa e/ou solicitação financeira só será realizada após a chegada do item devolvido em nosso estoque central.

 

A TRENDS não terá obrigação de consertar, trocar, ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos a produto abrasivo, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade.

 

Confira sempre o produto ao recebê-lo e qualquer problema, entre em contato imediatamente por email: trendsbrinquedos@terra.com.br

Restituição de Valores

Em todos os casos em que seja necessário haver qualquer restituição do valor pago, os procedimentos seguidos serão:

  • Pagamentos via Cartão de Crédito: será solicitado o cancelamento do debito a administradora do cartão e o estorno ocorrerá em até 2 faturas subsequentes a data da compra.
  • Pagamentos via Depósito ou Boleto Bancário: será necessário informar os dados bancários para que o nosso departamento financeiro faça o ressarcimento do valor que deve ocorrer no prazo máximo de 7 (sete) dias após a solicitação formal por email.
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

LLC COMÉRCIO DE PRESENTES LTDA - CNPJ: 02.658.955/0001-66 © Todos os direitos reservados. 2024